terça-feira, 12 de maio de 2009

The Cavalli way of life



Roberto Cavalli não pára de surpreender. Agora é notícia por ter lançado um clube de entretenimento e vida nocturna com o seu nome na cidade de Dubai que tão bons resultados lhe tem proporcionado. De conceito futurista que reflecte o teceiro milénio, o Cavalli Club junta-se assim às lojas e clientes da marca já existentes na rica região. Dois andares que combinam relaxamento e diversão, com arquitectura, mobiliário e decoração interior que transmitem ideias de luxo e exclusividade, sendo que cada área do espaço cria uma atmosfera onde predominam formas, estruturas e materiais excepcionais. O chão é em quartz preto brilhante e os tectos de seis metros de altura exibem cristais Swarovski e mobiliário que se integra na sua imagem de marca, com estampados animais.
Dotado de um sofisticado restaurante italiano, um sushi bar e um nightclub, o clube implicou um investimento de quase 30 milhões de dólares e está ligado ao conhecido Fairmont Hotel, bem no centro da cidade. Para além da boutique (aberta até horas pouco convencionais) com joalharia, relojoaria e uma selecção gourmet italiana criteriosamente feita pelo próprio criador, o espaço vai ainda mostrar acessórios para o lar: candeeiros, talheres, porcelana e serviços de copos. Instado a comentar o atraso na abertura, o criador italiano disse: "as coisas belas são caras e levam tempo a criar", contrariando as vozes que atribuiam a demora à recessão económica que não deixou de afectar os prósperos Emirados Árabes Unidos.
Segue-se Milão. Depois? Florença.

Sem comentários: