quarta-feira, 13 de maio de 2009

Grupo Kyaia está de Parabéns


A Kyaia – Fortunato O. Frederico & Cª., Lda comemora os seus 25 anos. Detentora das marcas de calçado Fly London e Softinos, possui igualmente a cadeia de lojas Foreva e tem negócios nas áreas industrial, distribuição, retalho, imobiliária e turismo de habitação, empregando mais de 600 trabalhadores e facturando 50 milhões de euros.

Faz parte da estratégia de cada umas das empresa a procura constante de novos e potenciais mercados, que representem desafios interessantes e potencialmente rentáveis, contribuindo desta forma para o desenvolvimento e crescimento do Grupo, permitindo igualmente mantê-lo um passo à frente dos seus concorrentes.

No que diz respeito ao peso que cada empresa tem na facturação do grupo, a Kyaia - Fortunato O. Frederico & Ca Lda representa cerca de 52 % do total de volume de vendas do grupo, a Foreva cerca de 32 %, os restantes 16% dividem-se pelas restantes empresas do grupo. No que diz respeito à subcontratação para marcas de terceiros, esta representa sensivelmente 16% da facturação da Kyaia – Fortunato O. Frederico & Ca Lda.

Sem comentários: