Bem-vindo ao principal centro comercial da cidade de Dubai, ícone de estilo de vida e de entretenimento. Na qualidade de maior centro comercial do planeta, com mais de 1200 lojas e uma série de atracções de classe mundial, o recentemente construído Dubai Mall está a revolucionar a experiência de compra. Lojas, desportos, aventuras, patinagem no gelo, cinema, restaurantes, aquário... Quando foi a última vez que uma saída às compras a colocou sob o olhar atento de uma tartaruga gigante?
De proporções épicas, são 25 as marcas espanholas que marcam presença na vasta oferta comercial ao dispor dos visitantes. Entre as insígnias do país vizinho que abriram já os seus espaços ou que o planeiam fazer nos próximos meses entram-se nomes como o grupo Inditex, Mango, Cortefiel, Desigual e Pronovias. Segundo o diário espanhol "Expansión", o The Dubai Mall conta com 800 mil metros quadrados de superfície, distribuídos por quatro andares. Inaugurado em Novembro de 2008, são já 800 os estabelecimentos em funcionamento, combinando numa atmosfera única griffes de luxo como a Dior, Gucci e Chanel ou cadeias de moda mais acessíveis: Gap, H&M ou mesmo a Bershka.
Para além das mais internacionalizadas marcas espanholas, está prevista a abertura de nomes como Mayoral, Tuc Tuc ou Bóboli. A Zara está presente em Dubai com uma loja de 1833 metros quadrados face aos 777 metros quadrados ocupados pela Mango. Situadas em frente às suas montras, as sofisticadas lojas da Louis Vuitton, Armani ou Manolo Blahnik. Já a Cortefiel optou por uma política oposta com as suas marcas Women'Secret e Springfield. A empresa, com um total de 674 metros quadrados, elegeu para si uma zona de máxima circulação de pessoas, localizada bem em frente ao aquário, numa posição de passagem obrigatória. A Pronovias tem a sua boutique no primeiro andar da Fashion Avenue, lado a lado com nomes como a Moschino, GF Ferre, Hugo Boss, Marc by Marc Jacobs, Just Cavalli ou Galliano.
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