É a grande novidade da marca para 2009. A Prénatal amplia agora a sua oferta de moda infantil e pré-mamã com as colecções de outras marcas de moda e de puericultura. A marca italiana lançou o seu projecto multimarca, através do qual pretende converter-se no nome de referência no seu mercado de especialidade. Além de Itália, o mesmo conceito será ainda aplicado nas lojas no resto do mundo. Com a incorporação de outras marcas e linhas, os espaços Prénatal oferecem uma oferta bem mais completa a 360º, disponibilizando tudo o que as mamãs e os seus pequenotes possam vir a precisar.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Prénatal torna-se multimarca
É a grande novidade da marca para 2009. A Prénatal amplia agora a sua oferta de moda infantil e pré-mamã com as colecções de outras marcas de moda e de puericultura. A marca italiana lançou o seu projecto multimarca, através do qual pretende converter-se no nome de referência no seu mercado de especialidade. Além de Itália, o mesmo conceito será ainda aplicado nas lojas no resto do mundo. Com a incorporação de outras marcas e linhas, os espaços Prénatal oferecem uma oferta bem mais completa a 360º, disponibilizando tudo o que as mamãs e os seus pequenotes possam vir a precisar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário