sexta-feira, 29 de maio de 2009
Christian Lacroix declara falência
Scarlett Johansson veste Mango
Portuguesa concorre ao "Press Show"
Feira de Madrid recebe novo Look
Sentimentos à flor da pele
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Um Mix Cultural
Tous e Kylie Minogue
Springfield apresenta Urban Project
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Miguel Rios Design em exposição no Porto
A Oficina - área complementar da Galeria Fernando Santos para divulgação de projectos alternativos - no Porto, foi o espaço escolhido pelo gabinete Miguel Rios Design (MRD) para a apresentação, na próxima sexta-feira, 29 de Maio, pelas 22h00, do projecto System, anteriormente apresentado em Lisboa, e do novo System (re)Active, resultante do processo de “redesign” do primeiro.
Em Outubro de 2007, o gabinete Miguel Rios Design apresentou o projecto System, composto pela mala | kit de montagem System 2k07, e pelo sistema de protecção Drizzle System, dois produtos que assentam no conceito de manipulação lúdica de componentes e proporcionam uma multiplicidade de alternativas na sua utilização.
Após o sucesso alcançado pelo System 2k07 e com base na experiência adquirida, na resposta do mercado e na resolução de questões detectadas junto de diversos participantes - público em geral, utilizadores, media, comerciantes, empresa produtora, centro tecnológico especializado, empresas e marcas concorrentes - o MRD apresenta agora o System (re)Active, que visa dar resposta à crítica e aos novos paradigmas de mercado.
Collection of Style: a nova cadeia H&M
Neste momento, a marca busca locais com 400 metros quadrados, em Madrid e Barcelona para implantar a COS, a versão sofisticada da H&M. Desde o seu lançamento em 2007 a COS já está presente em países como o Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Holanda, Dinamarca e França. Um sucesso já demonstrado pelo crescimento no número de vendas e uma aposta que não tarda a chegar à Península Ibérica.
Grupo Inditex aposta forte na China
A Pull and Bear escolheu a cidade de Beijing para abrir a sua primeira loja na China. Mas a marca não se fica por aqui, na próxima semana vai abrir a sua segunda loja, também nesta cidade. Concretiza-se assim mais um investimento neste país, passo esse já dado pela Bershka que conta actualmente com quatro lojas na China e promete abrir uma quinta em breve. Na sua totalidade, o grupo Inditex tem já 40 lojas implementadas, uma aposta que teve início em 2004, com a abertura da Zara em Hong Kong. É com certeza uma aposta ganha!
A moda ao quadrado
Sugerem caminhadas ao ar livre, passeios pelo campo ou fins de semana de repouso absoluto. Os protagonistas podem ainda ser simplesmente em preto e branco, sob a forma de trench-coats de nylon e shorts de algodão. Independentemente da forma como sejam apresentados, os quadrados Vichy continuam a ser membros do chamado "clássico" e das lojas seleccionadas United Colors of Benetton em Portugal e no mundo.
terça-feira, 26 de maio de 2009
(p)Layers A/W09
segunda-feira, 25 de maio de 2009
"A Paixão de Louis Vuitton"
Women´Secret com novo look
Uma imagem fresca, moderna, que combina o espírito jovem e cosmopolita marcam a estreia do novo look nas lojas Women´Secret. O projecto foi criado pelo atelier de arquitectura sueco - Koncept - que implementou um espaço vanguardista, inovador e pioneiro em lojas do sector têxtil.
Um espaço amplo, arejado e com uma iluminação especial representam os novos elementos introduzidos nas lojas Women´Secret, assim como a sinalética que orienta e encaminha os clientes para as diferentes colecções e novidades de underwear, sleepwear, homewear e swimwear. Este novo conceito de loja será gradualmente implementado nas cerca de 400 lojas Women´Secret, em mais de 40 países onde a marca está presente. A nova loja no Dolce Vita Tejo é a primeira em Portugal a estrear este novo look.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Vem aí a Texprocess
Português é o rosto da Hugo Boss Underwear
Happy Child
A "Kasa do Futuro" é portuguesa
Acabou de se vestir e prepara-se para tomar o pequeno-almoço no andar de baixo: apetece- -lhe um café gourmet e duas tostas com doce de laranja-amarga. Chama pelo mordomo e resume o pedido: "Alfredo, tira um expresso com grãos da Guatemala e pouca espuma e vê se tenho tostas de linhaça." Três minutos depois, entra na cozinha e sente o cheiro do café acabado de fazer. Mas o Alfredo avisa: as tostas fazem parte da lista de itens em falta na dispensa, já enviada para o supermercado online. Suspira e senta-se no sofá, depois de mudar a cor da parede para verde. Hoje sente-se ecológico?
Qualquer pessoa que assistisse a esta cena acharia que estava a falar sozinho, porque não há mais ninguém em casa. O Alfredo é um mordomo virtual, activado por comandos de voz que chegam aos sensores espalhados pela casa. Pode estar no quarto e dizer-lhe que quer a sala a 28º. Ou avisar que depois do ginásio pretende tomar um banho de hidromassagem. Não se trata de um filme nem de uma mansão no Dubai, mas sim da vivenda mais avançada do mundo: a Kasa do Futuro, no vale do Marvão (Ericeira). Um sonho pessoal de Carlos Azenha, o ex-treinador adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto.
Para ler a notícia na íntegra clique em: http://www.ionline.pt/conteudo/5462-o-mordomo-virtual-que-faz-tostas-e-tira-cervejas
De "Made in China" para "Created in China"
Segundo um estudo da WGSN, a moda chinesa está a mudar. A China procura agora uma diferenciação internacional no mundo da moda com uma aposta renovada nos seus designers, passando de "Made in China" para "Created in China".
Preocupados em construir e manter as imagens de marca, uma área que reconhecem ainda não ter muita experiência, os consumidores chineses estão a interessar-se cada vez mais pelos designers independentes, uma vez que a sua sofisticação em moda tem vindo a aumentar.
Por seu lado, os fabricantes estão a criar as suas próprias marcas de roupa para venderem no mercado chinês ou adquirem licenças de marcas internacionais de modo a desenvolverem os seus conhecimentos na área. O governo chinês tem igualmente apoiado a indústria têxtil, incentivando as companhias a manterem a sua quota de mercado internacional, enquanto exploram o seu mercado doméstico, uma vez que o sector têxtil na China ainda está demasiado dependente das exportações.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
"Casar é um sonho maravilhoso"
www.rosaclara.es
"Interview with a Shoe"
Museu do Design e da Moda abre portas
O MUDE – Museu do Design e da Moda – abre as portas amanhã na antiga sede do BNU, um prédio de sete andares situado na Baixa Pombalina, na rua Augusta. Além de expor ao público a Colecção Francisco Capelo, comprada pela Câmara Municipal de Lisboa há seis anos, o novo museu propõe-se desenvolver em Lisboa uma consistente e contínua política curatorial em Design e contribuir para a dinamização cultural e turística da Baixa.
O MUDE inaugura com a exposição “Ante-estreia”, que até 11 de Outubro mostra parte da colecção. Cerca de 180 peças de Design (industrial e mobiliário) e de Moda, desde a década de 1930 à actualidade, serão exibidas em 15 núcleos, estabelecendo diálogos entre diversos períodos, inspirações e autores: de Corbusier a Azzedine Alaïa, de Verner Panton a Vivienne Westwood, de Gaetano Pesce a Paco Rabanne, dos Droog Design a John Galliano.
Fonte: Daily ModaLisboa
quarta-feira, 20 de maio de 2009
A Texworld recebe jovens talentos
A Texworld organiza novamente o projecto “Designers & Fashion” no próximo mês de Setembro que, desta vez terá um júri de especialistas do mundo da moda para escolher os melhores portfolios dos candidatos.
Desde o ano passado que os organizadores da Texworld oferecem espaço na Feira sem custos a jovens licenciados de escolas de moda e design. É uma iniciativa benéfica para os jovens estilistas e designers que têm a oportunidade de apresentar as suas colecções, o seu trabalho e fazer contactos com expositores e visitantes.
As candidaturas devem ser submetidas até 1 de Junho de 2009. Podem fazê-lo qualquer jovem estilista, designer, ou designer de pantones que tenha uma consistente colecção e pretenda desenvolver a sua carreira à escala internacional deve enviar a sua candidatura (breve CV em inglês + porfólio + amostras que comprovem o trabalho do designer) para Texworld 2009 – 1 avenue de Flandre, Paris 75019, à atenção de François Decaux ou por e-mail para francois.decaux@france.messefrankfurt.com.
Serão aceites ideias criativas para têxteis de vestuário: moda para homem, senhora, criança, lingerie, fatos de banho e acessórios de moda e ainda colecções de tecidos para vestuário. Esta selecção vai compor a próxima “Designers & Fashion” que pode ser vista na próxima Texworld de 14 a 17 de Setembro de 2009 no Centro de Exposições Paris le Bourget.
Sloggi Future: um tributo ao ambiente
Em ano de 30.º aniversário, a sloggi presta um tributo aos produtos têxteis amigos do ambiente e da pele, cada vez mais importantes para os consumidores. Todos os produtos da série especial Future são controlados detalhadamente: estão “medicamente certificados” e categorizados com o selo "Öko-Tex Standard 100". Disponível para homens e para mulheres, a colecção sloggi Future é feita com algodão orgânico* e materiais inofensivos para protecção do ambiente. Tal como os restantes produtos da marca, conjugam um visual moderno e jovem, repleto de cores e frescura, com design e cortes bastante atractivos.
* 96% algodão orgânico e 4% elástico. O algodão orgânico é cultivado sem o uso de fertilizantes sintéticos, herbicidas, insecticidas tóxicos ou químicos para colheita
Vista-se para uma boa acção
Conheça melhor este projecto em
Miguel Vieira desfila na Polónia
O designer de moda, Miguel Vieira, foi convidado para integrar o calendário de desfiles da primeira semana de moda da Polónia, a FashionPhilosophy Fashion Week Poland, que se realiza entre 28 de Maio a 5 de Junho na cidade de Lodz, famosa pela indústria têxtil e cinematográfica.
Miguel Vieira foi seleccionado pela FWP em resultado do protocolo de colaboração estabelecido entre esta organização e a associação ModaLisboa. Durante a Fashion Week serão apresentadas as colecções dos principais designers de moda e marcas polacas, assim como as propostas de vários designers e marcas internacionais.
O calendário de desfiles integra 13 designers polacos e sete designers internacionais convidados. Entre eles: Agatha Ruiz de la Prada, Erica Zaionts, Gaspard Yurkievich, Georges Chakra, Gregor Clements, Miguel Vieira e Two Gun Towers. Para além dos desfiles de moda, a FashionPhilosophy Fashion Week Poland dá a conhecer o trabalho de mais de 100 designers de várias áreas artísticas, espalhadas pelos locais mais emblemáticos da cidade. No calendário do evento estão ainda inseridos quatro concursos para descobrir e lançar novos talentos: Fashion Designer Awards, Golden Thread 2009, RE-ACT Fashion Show e Art Academy Show.
O desfile do estilista português encerra o dia principal da FWP, no dia 30 de Maio, às 22h00, na Hala Expo com a colecção Outono/Inverno 09/10, «SOL NASCENTE, SOL POENTE», apresentada na última edição da ModaLisboa|Estoril.
ESAD anuncia conferências e exposições
Na recta final do ano lectivo, a ESAD promove uma série de conferências e exposições, de acordo com os diversos cursos que leccionam. De destacar, dia 28 de Maio, pelas 17h30, a conferência inserida no 1º. ciclo de encontros sobre Joalharia Contemporânea "A Grande Mala Gorda", que contará com a presença do artista-joalheiro Pedro Sequeira e Ana Campos, coordenadora da Licenciatura em Joalharia da ESAD, para falar sobre a sua experiência inicial de trabalho durante os anos 80.
Em exposição, 2ndSKIN Cork Jewellery. Um projecto internacional que interliga o sentido social e biológico. Foi concebido para apostar na internacionalização de uma nova imagem da cortiça, foi promovido pela ESAD e pela Design Local (Associação Cultural de Santa Maria da Feira). Esta exposição itinerante, volta a Portugal para fechar um ciclo de dois anos, a viajar por diversos países.
Estas são apenas duas sugestões por entre as diversas conferências e exposições a decorrer na ESAD em finais de Maio.
terça-feira, 19 de maio de 2009
Barbie à Portuguesa
No ano em que a Barbie comemora o seu 50º Aniversário, a Mattel lançou um curioso desafio a alguns dos mais conceituados criadores de moda portugueses: imaginar e criar o guarda-roupa da mítica boneca para o futuro, mais precisamente para 2059, ano em que esta completa o seu primeiro centenário.
Ana Salazar, Anabela Baldaque, Augustus, Dino Alves, Fátima Lopes, Katty Xiomara, José António Tenente, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Gama, João Rolo e Storytailors aceitaram o desafio e as suas criações estão agora em exibição na exposição “100 Anos de Moda com a Barbie”, que está patente no Museu Nacional do Traje, em Lisboa, até ao próximo dia 1 de Junho.
Além das propostas dos criadores nacionais e do modelo criado pela Mattel para comemorar os 50 anos da Barbie, a exposição inclui outras áreas temáticas. Na sala «Nostalgia» estão em exibição algumas das mais representativas bonecas Barbie das últimas 5 décadas, incluindo uma réplica da primeira Barbie, vestida com um fato de banho às riscas pretas e brancas. Na sala “Hollywood” são apresentadas as edições especiais representando grandes celebridades, como Marylin Monroe ou Elyzabeth Taylor. E na sala “Estilistas Mundiais” estão expostas criações notáveis que grandes designers internacionais, como Christian Dior, Calvin Klein ou Juicy Couture, conceberam para a Barbie.
PORTOJÓIA recebe Portugal Fashion
A PORTOJÓIA alia-se à moda e prepara-se a preceito para receber o Portugal Fashion em Setembro próximo. A comemorar 20 anos, a Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria juntou mais um acessório: o desfile de moda de estilistas portugueses presentes no Portugal Fashion, o qual, numa lógica de reciprocidade, ganhará outro brilho porque passará a contar com alta joalharia na sua passarela, assegurada por designers, empresas e marcas expositoras da PORTOJÓIA.
Fruto de um protocolo estabelecido entre a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), a próxima edição, a PORTOJÓIA ganha um novo alento, ainda mais "Fashion". O acordo vem criar mais uma oportunidade para a valorização dos dois certames, integrando duas áreas complementares, onde a qualidade e a genuinidade dos produtos portugueses se alia ao design mais inovador e à criatividade contemporânea.
La Superbrand
A La Redoute foi seleccionada pelos consumidores como uma das Superbrands em 2009. A modernização da imagem da marca, a constante preocupação com a satisfação do cliente, bem como a aposta no canal web, fez da La Redoute a escolhida entre 1500 marcas nacionais e internacionais a actuar em Portugal. Esta foi a única marca de roupa e moda nesta edição da Superbrands
Valores como Diversidade, Facilidade, Proximidade e Responsabilidade Social são os mais percepcionados pelos consumidores em relação à marca e aos seus serviços. Presente em Portugal há 21 anos, a marca La Redoute tem vindo a modernizar a imagem, continuando a liderar no seu segmento de mercado – a venda à distância.
O site da marca, onde decorrem as suas vendas on-line, foi considerado o maior na área da moda e decoração em Portugal, com uma média de 278.000 visitantes por mês e cerca de 7 milhões de páginas vistas (Fonte: Netpanel da Marktest, na categoria Comércio).
Mecox Lane: um nome a ter em conta
Até ao momento com 200 pontos de venda em território nacional, a Mecox Lane deu recentemente início à venda on-line através do website www.m18.com que oferece cerca de 20 mil produtos através dos quais pretende converter-se no portal número um no sector. Para além da consolidação da rede de lojas, a empresa tem igualmente previsto um forte investimento em logística, estando em preparação a sua entrada na bolsa no índice Nasdaq de Nova Iorque já para o próximo ano.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
LVMH compra parte da Edun
O grupo francês de artigos de luxo LVMH irá brevemente assegurar uma participação minoritária na Edun, a empresa ecológica de confecção de vestuário em algodão orgânico criada por Bono Vox e sua mulher Ali Hewson. Uma decisão estratégica que traduz uma necessidade de romper com o estilo de ostentação e iniciar um trajecto marcado pela ecologia e pela ética.
Fonte: FashionUnited
Eco-Projecto Oysho
Para Profissionais do Sector Têxtil
Para além da troca de experiências e convívio entre todos os participantes, estes terão ainda a oportunidade de partilhar os últimos desenvolvimentos das novas soluções de ambas as empresas, com o objectivo de melhorar e desenvolver o negócio dos presentes.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
H&M diz: Protecção é poder!
Betty Boop é o novo ícone Triumph
A personagem animada - Betty Boop - inspirou Mónica Serrão a criar o modelo que venceu a edição portuguesa do Triumph Inspiration Award'09. Mónica vai representar o país na final internacional que se realiza em Milão.
A vencedora faz parte dos 28 concorrentes que são ao mesmo tempo finalistas da Licenciatura em Arquitectura do Design de Moda, da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa. Curso que é dirigido pelo designer Manuel Alves. A iniciativa pretende oferecer aos jovens criadores a oportunidade de desenvolverem uma carreira profissional no mundo da moda e da lingerie. A marca desafiou os alunos a criarem, sob o tema "Ícones" um conjunto de lingerie (cueca e soutien) criativo e original.
Esta foi a segunda edição de um evento internacional, que reúne os vencedores de mais de 40 escolas de design de todo o Mundo. As propostas são apresentadas no dia 23 de Setembro, durante a Semana da Moda de Milão. O vencedor verá o seu modelo ser comercializado pela marca, depois de interpretada e adaptada pela equipa de design da Triumph.
O deste ano, além de ver a sua criação disponível nas lojas da marca, vai ainda receber um prémio monetário de 15 mil euros. Os segundo e terceiro classificados recebem a quantia de dez e cinco mil euros. Outra das particularidades da competição deste ano é que além da votação do júri internacional será feita uma votação pela comunidade online, que pode eleger o seu favorito. O que tiver mais votos entrará automaticamente na corrida pelo prémio final. Entre os cibernautas será também escolhido um vencedor que viajará até Milão para integrar o júri.
Modacalzado+Iberpiel adapta-se à crise
A próxima edição da Modacalzado+Iberpiel já tem data marcada: 24 a 26 de Setembro. O certame contará com novas medidas de apoio aos expositores, entre as quais a redução de 20% no preço de contratação da superfície dos stands, para além das facilidades de pagamento dadas aos participantes.
Outra das novidades é a criação de uma nova área de stands modulares de gama alta no sector Glamour, que oferecerão uma imagem concordante com o tipo de produto que estas marcas apresentam, a um custo muito competitivo. A vinda de mais compradores estrangeiros será outros dos pontos a ter em conta por parte da organização, de modo a potenciar a abertura de novos mercados.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
H&M prepara-se para o frio
Workshop: RENOVE A SUA IMAGEM
Curiosa? Então venha passar uma tarde diferente, das 14h às 18h, na Praça da Corujeira (Porto) e surpreenda-se, a si e aos outros. Mais informações através do email isabel.castro@f2-fashionsquare.pt ou pelo telefone 225899624.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Spring Summer in bag
As malas e mochilas terão o logo “EASTPAK RAF SIMONS” e serão distribuídas mundialmente nas melhores lojas em Tóquio, São Paulo, Londres, Milão, assim como em Lisboa na EASTPAK STORE do Bairro Alto.
A colecção foi inspirar-se no design clássico de malas de viagem e combina detalhes de alta qualidade com tecidos, texturas, guarnições inovadoras, tais como pele natural com acabamentos metalizados, lona e rede. As fivelas são metalizadas estilizando refinadamente as malas. Inclui ainda 19 diferentes peças com sete estilos distintos em três materiais e seis cores diferentes, sendo elas o preto, branco, azul, cinzento, denim e prateado. Serão estes os últimos objectos de desejo luxuoso de um supremo bom gosto.
Deixe-se levar pelos vestidos
Vestidos compridos, onde os rosas, lilases e castanhos são as cores dominantes ou por outro lado, os vestidos curtos de cetim e tons neutros, com folhos e aplicações de pequenos metais, marcam algumas das escolhas da marca para a próxima estação. O difícil será escolher. E se acha que o preço é elevado fique a saber que os valores variam entre 24,95€ e 69,95€.
Grupo Kyaia está de Parabéns
A Kyaia – Fortunato O. Frederico & Cª., Lda comemora os seus 25 anos. Detentora das marcas de calçado Fly London e Softinos, possui igualmente a cadeia de lojas Foreva e tem negócios nas áreas industrial, distribuição, retalho, imobiliária e turismo de habitação, empregando mais de 600 trabalhadores e facturando 50 milhões de euros.
Faz parte da estratégia de cada umas das empresa a procura constante de novos e potenciais mercados, que representem desafios interessantes e potencialmente rentáveis, contribuindo desta forma para o desenvolvimento e crescimento do Grupo, permitindo igualmente mantê-lo um passo à frente dos seus concorrentes.
No que diz respeito ao peso que cada empresa tem na facturação do grupo, a Kyaia - Fortunato O. Frederico & Ca Lda representa cerca de 52 % do total de volume de vendas do grupo, a Foreva cerca de 32 %, os restantes 16% dividem-se pelas restantes empresas do grupo. No que diz respeito à subcontratação para marcas de terceiros, esta representa sensivelmente 16% da facturação da Kyaia – Fortunato O. Frederico & Ca Lda.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Têxteis inteligentes para doenças de pele
A empresa "New Textiles" de Guimarães, iniciou a comercialização de têxteis inteligentes e roupa interior confeccionada para combater doenças de pele, prevendo facturar 300 mil euros em 2009. Directa e indirectamente este projecto dará trabalho a 70 pessoas, tanto na investigação e desenvolvimento técnico do produto, como na sua produção e marketing.
Com o objectivo inicial de vender 30 a 40 mil peças em 2009, a "New Textiles" pretende comercializar na rede portuguesa de farmácias e parafarmácias, roupa para bebés, crianças e adultos, produzida com uma fibra composta por algodão, algas e prata, que actua na protecção contra o prurido (comichão) e tem propriedades anti-sépticas. O tecido da roupa reduz drasticamente a colonização da pele por bactérias, a que se chama dermatite atópica, esta é uma doença crónica de pele que afecta as crianças durante o primeiro ano de vida, estimando-se que, em Portugal, entre 10 a 20 % sofram com esta doença.
"Skintoskin" é o nome da marca de roupa que engloba oito modelos de t-shirts, pijamas, baby-grows, meias e cuecas. A produção é feita na fábrica da empresa têxtil Sonix, em Barcelos. Fica ainda a informação de que a "New Textiles" é uma empresa spin off da Universidade do Minho, que apostou na investigação e desenvolvimento tendo investido 110 mil euros na investigação, desenvolvimento e recursos humanos afectos.
Os Islão está na moda
"Pensei que os muçulmanos teriam de comunicar com os não-muçulmanos. A melhor maneira seria começar por chamar a atenção com t-shirts. A moda pode unir religiões", assegura Melih Kesmen, resumindo a sua acção à transmissão da ideia de abertura e fraternidade do Islão, tentando com isso limpar a imagem de radicalismos que a Europa associa ao islamismo. Pese embora algumas reacções menos positivas por parte de sectores mais radicais de determinadas igrejas, desengane-se quem pensar que os clientes da marca são unicamente os muçulmanos a viver na Europa: o número de clientes de outra fé cresce diariamente, atraídos pelo conceito de pacifismo da ideia. Tencionando introduzir o conceito nos países muçulmanos, a Styleislam trabalha já numa linha estilizada de véus a pensar nas modernas mulheres islâmicas com mais tendência para a moda.
Um bazar muito privado
Aqui e acolá a presença de artigos assinados por marcas norte-americanas como Gap, Abercrombie, Victoria Secrets, Ralph Lauren ou mesmo Paris Hilton. As griffes italianas de luxo fazem-se representar por Prada, Miu-Miu, Dolce&Gabbana, D&G, Moschino, Max Mara ou Armani Jeans. É ainda possível encontrar achados da Custo Barcelona, Amaya Arzuaga, Stella McCartney ou Fred Perry que dividem o espaço com objectos vindos da Munich e G-Star, Tom Ford e Souck. Entre os artigos de decoração à venda figuram também os móveis da própria loja, frequentemente peças dos anos 60 e 70, bem como móveis reciclados de estilo retro, além de uma colecção de peças de cerâmica com desenhos pop. Todas as segundas-feiras, a loja fecha para reinvenção da decoração semanal.
www.private-bazaar.com
The Cavalli way of life
Segue-se Milão. Depois? Florença.