quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

My precious


Anel com uma causa
Se lhe apetece ir às compras, uma forma de se sentir menos culpada é gastar dinheiro numa causa que possa ajudar outros. A assinalar as celebrações do 125.º aniversário da Bulgari, a marca lançou um anel com a intenção de ajudar a reunir até final de 2009 10 milhões de dólares para a instituição Save the Children. A empresa de joalharia de luxo lançou a campanha "Rewrite the Future", onde o protagonista é um anel de prata esterlina que inclui letras góticas inspiradas pelas origens de ourives do fundador, Sotirio Bulgari. As vendas reverterão em parte para missões de educação de crianças em zonas de conflito.

Para embaixadores da iniciativa, a Bulgari escolheu Ben Stiller, Willem Dafoe, Isabella Rossellini e outros apoiantes. O anel custa algo como 290 dólares e está à venda desde o dia 1 de Fevereiro até 31 de Dezembro de 2009 em todas as lojas Bulgari, no website e ainda em algumas cadeias de lojas seleccionadas. Mas as medidas humanitárias da marca não ficam por aqui. Paralelamente foi lançada uma gama de jóias e relógios que será apresentada na retrospectiva a apresentar em Junho em Roma e denominada "Between Eternity and History". As peças, avaliadas em mais de 3 milhões de dólares, serão leiloadas no final do ano, revertendo os lucros para a ajuda às crianças carenciadas.

Sem comentários: