segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FIMI: onde o optimismo foi o vencedor



A 68.ª edição da FIMI, realizada em Valência entre os dias 16 e 18 de Janeiro de 2009 e em simultâneo com o salão Zero To Four, fechou as suas portas numa atmosfera claramente marcada pelo optimismo e pelos preenchidos pavilhões. Um total de 220 expositores, 28,6% provenientes de 17 países estrangeiros, incluindo a Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Portugal e Reino Unido, encontraram-se num certame que mostrou a maior e melhor montra de produtos para criança apresentados por 394 marcas: moda, calçado, acessórios, pré-natal, equipamento comercial e editores de livros infantis. Os perfis dos expositores presentes incluem: fabricantes, distribuidores, revendedores, produtores de artesanato, exportadores, importadores.

Os expositores presentes na FIMI coincidem na opinião de esta edição ter sido altamente positiva devido aos grandes números de compradores profissionais dotados de elevado poder de compra, vindos tanto de Espanha como do exterior. Por sua vez, o perfil dos sete mil visitantes recebidos abrange lojas independentes, revendedores, grandes lojas, grandes distribuidores, agentes comerciais, importadores e exportadores.

As Últimas Tendências
A FIMI revelou todas as últimas novidades para o Outono/Inverno 2009-2010 no Pasarela FIMI Fashion Show, prestando tributo ao ambiente dos palácios barrocos com a reprodução da Galeria Dourada do Palácio dos Bórgia em Gandia. Um Inverno de inspiração majestosa, uma fonte de novas ideias, um espaço de livre expressão, o mundo do fascínio, a aventura de sempre mas um passo à frente. "Rock in Palace", o nome do tema, simboliza uma combinação de um passado e presente plenos de futuro. O rock e o barroco partilham tempo e espaço com um denominador comum: uma dimensão harmoniosa que nos convida a voar livres, procurar o mais surpreendente num mundo sonhado pelas crianças e tão refinado e misterioso que nos deixa sem palavras.

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