segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mara Índio triunfa em Vigo










1º. Prémio da “Pasarela Internacional de Jóvenes Diseñadores” - Human Behaviour

Aluna da Escola Profissional CENATEX, Mara Índio conquistou o primeiro prémio da "Pasarela Internacional de Jóvenes Diseñadores", que decorreu dias 1 e 2 de Novembro, em Vigo. A sua colecção intitulada de Human Behaviour foi inspirada nos “origami”, técnica japonesa de construção de figuras em papel.

No final desta experiência, Mara Índio considerou que a iniciativa foi de extrema importância para o seu desenvolvimento interpessoal, contribuindo para lhe despertar a criatividade, o profissionalismo e novos contactos que certamente trarão um novo folgo ao seu futuro profissional.

O objectivo principal deste evento consistiu em oferecer aos seus participantes a possibilidade de tomar contacto com a realidade do mercado laboral, mostrando os seus trabalhos, de forma a conseguirem contactos empresariais que impulsionem as suas carreiras. A “Pasarela Internacional de Jóvenes Diseñadores de Vigo” contou com 33 criadores de diferentes países e pretende desta forma constituir uma “rampa de lançamento” para as jovens promessas no mundo da moda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sempre soube que ias ser uma grande designer de moda!
Parabens!
------------------
Luis Gardete