sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eclectismo e diversidade



A Zilian, marca de calçado português criada recentemente, apresenta na estação Outono/Inverno 2008/09 quatro colecções distintas. Cada uma delas oferece modelos, materiais e cores inspirados nas últimas tendências da moda.

GOTHIC VICTORIA: Colecção de inspiração gótica eminentemente feminina que apresenta modelos insólitos e pormenores latinos. Desta linha destacam-se as botas altas, por cima do joelho, e os saltos agulha. As cores eleitas são o vermelho, preto, cinzento e azul meia-noite. Detalhes metálicos – tachas, fechos, fivelas e correntes – e anatómicos em conjugação com vinil, renda, cetim e veludo caracterizam o visual.
LAUTREC: Esta linha evoca o ambiente noctívago com os seus sons, cores e odores. Inspirando-se na estética do cabaret, recupera a utilização de vestuário masculino pelas mulheres. T-bars, botins de atacadores que evocam corpetes, spectator shoes, mary-janes e ankle boots estilizados são os modelos âncora desta colecção. Encarnado profundo, preto e veludo assumem os papéis principais.
LADY OF THE MANORA: Herança e nobreza inglesas conjugadas com um tom rústico chique resultam em modelos de cariz conservador. Detalhes tradicionais, padrões em xadrez, quadrados e impressões inspiradas na natureza, associados a cores outonais, distinguem esta colecção.
EASTERN SAFARI: De tendência étnica inspirada no folclore da Europa de Leste, evocando ambientes rústicos e boémios, esta colecção é marcada por combinações de cores fortes e pela utilização de pele e pêlo. Castanho, ocre, azeitona, vermelho escuro, laranja carregado e azul são os tons dominantes e a camurça foi o material de eleição.

A Zilian destaca-se pela forte personalidade e caracteriza-se por ser uma marca activa, alegre, sensual e inspiradora. Centrando-se na diversidade, estilo, vitalidade e paixão, a marca oferece calçado centrado nas necessidades da mulher urbana e moderna. A exclusividade não foi esquecida – a Zilian produz quantidades limitadas dos modelos de cada colecção, conseguindo assim tornar a sua oferta de sapatos ainda mais especial. Cada estação é composta por 4 colecções, apresentadas em cinco temas mensais distintos e com novos modelos introduzidos semanalmente. As colecções são desenhadas pela equipa de produto da empresa e produzidas em Portugal, Brasil, alguns países da Europa e Ásia.

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