quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Braga Noivos - Casar no Minho"













O Parque de Exposições de Braga recebe nos dias 7, 8 e 9 de Novembro a quinta edição da “Braga Noivos – Casar no Minho”, o certame de produtos e serviços para o casamento. A edição deste ano vai apresentar no programa algumas novidades de onde se destaca uma festa para todos os expositores com um desfile de roupa de cerimónia de estilistas nacionais e estrangeiros.

Os noivos terão a oportunidade de conhecer as principais novidades e tendências em campos tão diversos como os vestidos de noiva, a decoração, joalharia, animação, carros antigos, bolos de noiva, entre outros, aliando sempre a tradição e a inovação. No último dia, destaque para o desfile “Vista-se de Noiva Outra Vez”. A organização - BEST EVENTS - seleccionará 12 casais, que contraíram matrimónio este ano, para desfilar na passarelle do evento e assim reviverem o dia do seu casamento. As inscrição estão abertas no local do evento.

O site do certame também dá prémios. Registando-se em www.braganoivos.com os noivos poderão ganhar um par de alianças. Destaque também para os prémios, sempre apetecíveis, que a organização sorteia a quem visita a Braga Noivos.

Sem comentários: