segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Espelho meu, espelho meu ...



Throttleman inova com Magicmirror: ‘espelho mágico’ traz a Portugal uma nova experiência de compra

O Magicmirror, que chega ao nosso país pela mão desta marca nacional, permite aos clientes conhecer as várias características e disponibilidades de qualquer peça de vestuário Throttleman (cores e tamanhos, por exemplo), bastando passar a respectiva etiqueta pelo touch screen deste espelho, que dará ainda sugestões sobre os coordenados que melhor combinam com a peça em causa.

Portugal é o terceiro país do mundo e o segundo da Europa a contar com esta nova experiência de interactividade, que foi implementada apenas na Prada de Milão e numa Levis no México. A tecnologia por detrás do espelho chama-se RFID (Identificação por Rádio Frequência), foi desenvolvida por três empresas especialistas - Avery Denninson, Sybase e Creativesystems – e a Throttleman é a única marca portuguesa com os seus direitos de utilização para o Magicmirror.

A estratégia da marca visa levar a nova experiência de compra a todos os seus pontos de venda, colocando o Magicmirror nos provadores de todas as Throttleman, uma meta ambiciosa que se concretizará de uma forma gradual para conseguir abranger a mais de meia centena de lojas próprias de norte a sul do país.

Sem comentários: