Tornando-se em apenas duas edições no grande ponto de encontro da comunidade internacional do jeanswear, decorre nos dias 3 e 4 do próximo mês de Dezembro nas Docas de Paris Saint-Denis, mais uma edição do Denim by Première Vision, desta vez consagrado à Primavera-Verão 2010 e fornecendo tendências em matéria de cores, tecidos e tratamentos e para têxteis e acessórios. Será uma estação que mostrará um desejo por vezes radical, mesmo violento de fugir das referências e abordagens convencionais e firmadas. Um apetite pelos extremos, seja nos pesos, nos visuais ou nos próprios comportamentos.
Participarão no evento cerca de 65 empresas, um crescimento de +35% face ao último certame, sendo que a Itália continua a ser o país mais representado (actualmente com 23 expositores), logo seguido por países europeus, pelo eixo mediterrânico e pelo Japão. A edição ficará ainda marcada pela estreia de 15 empresas expositoras que não quiseram deixar de se juntar aos grandes protagonistas do tão selectivo sector do denim. Entre as marcas já confirmadas mantêm-se fiéis ao Denim by Première Vision nomes como: Closed, Pepejeans, Diesel, Guess, Mustang, Levi Strauss, Wrangler, Marithé + François Girbaud, 7 For All Mankind, Sixty…Hugo Boss, Burberry, Armani, Massimo Dutti, Kenzo, Louis Vuitton, Moschino e Esprit.
Sem comentários:
Enviar um comentário