terça-feira, 8 de setembro de 2009

Triumph "Under Skin" chega a Portugal



A partir de Setembro a Triumph comercializa em Portugal um modelo exclusivo, vencedor do Triumph International Award ’08: “Under Skin”. De edição limitada, este modelo exclusivo vai ser vendido em sete lojas Triumph: Amoreiras Shopping Center (Lisboa), Cascais Shopping (Cascais), Centro Comercial Colombo (Lisboa), Floresta Center (Mem Martins), Loures Shopping (Loures), Norte Shopping (Porto) e Oeiras Park (Oeiras).

Em 2008, a Triumph desenvolveu pela primeira vez um concurso internacional de design de lingerie (Triumph Inspiration Award) onde alunos criaram peças subordinadas ao tema “Female Fascination”. A vencedora, a japonesa Midori Matsuo, trabalhou em parceria com a Triumph de forma a adaptar o seu modelo para comercialização e o produto final deste trabalho está agora disponível, com edição limitada, em todo o mundo: um conjunto de lingerie totalmente original e elegante.

O conceito “Under Skin”, segundo a estilista, baseia-se num ponto comum que esta encontrou entre a lingerie e os sentimentos mais delicados das mulheres, como por exemplo a tristeza: ambos apenas são revelados às pessoas mais importantes das suas vidas. Estes sentimentos são interpretados neste modelo através de diferentes tecidos e pequenos pingentes brilhantes.

O modelo “Under Skin” vai estar disponível nas lojas, a partir do dia 14 de Setembro.

Sem comentários: