terça-feira, 15 de setembro de 2009

Chocolate Negro, a tentação nos seus pés


Chocolate Negro, assim se conjugam dois dos maiores vícios, maioritariamente femininos: chocolate e sapatos. Os sapatos não são de chocolate, mas não deixam de ser uma tentação...

Para a mulher de espírito jovem, dinâmica, mas também muito sedutora, Chocolate Negro é uma nova marca cheia de glamour, femilidade, design e bom gosto. A ideia surgiu da empresa AS - Indústria de Calçado Lda, uma estreia para este Outono/Inverno. Miguel Oliveira, responsável nacional, acredita que a Chocolate Negro tem potencialidades para fazer sucesso "pelas linhas jovens, cores alegres e materiais, nomeadamente peles muito macias..." O gestor realça as formas mais arrojadas da nova marca e os seus pormenores de charme a que as mulheres não ficarão indiferentes.

Depois de ter sido oficialmente apresentada em Milão, Chocolate Negro entra em Portugal, Espanha, França, Grécia, Holanda, Bélgica e Polónia pela mão da AS, a empresa que já detém, há cerca de 10 anos, a marca Virus Moda. A sua expansão não fica por aqui, uma vez que novos mercados como EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia já fazem parte dos planos futuros.

Sem comentários: