terça-feira, 4 de agosto de 2009

A insustentável leveza



BRAX: Tendências Senhora Primavera/Verão 2010

Tal como na colecção masculina, a colecção feminina impregna-se do tema "Lisboa". Portugal encarna o Verão como nenhum outro país a sul – como um estilo, uma atitude pretante a vida e um destino de férias de sonho. Junto ao Tejo, a metrópole de Lisboa, com as suas amplas praças e ruas medievais da freguesia de Alfama, com os seus edifícios modernos, é uma cidade de contrastes fascinantes. Um perceptível apelo marítimo, uma cidade fervilhante que nos inspira a perseguir um Verão relaxado: fácil, actual, algo exótico e fundamentalmente aberto à individualidade. "Nova leveza" descreve o sentimento da colecção de Senhora Brax para a época estival. O "casual vira feminino" é o mote da linha, com uma interpretação desportiva e urbana do espírito feminino. Uma colecção de confere um ar de vivência quotidiana à desportividade, feminilidade e casualidade. São quatro os esquemas de cor para a estação:

MARITIME: Apresenta-se em poderosas cores marítimas como o azul oceano, branco, aqua, vermelho vivo e verde-esmeralda.
CITY LOOK: Elegantes e refinadas tonalidades neutras como toupeira, areia e preto são os elementos primários deste urbano esquema de cor.
PASTEL: Um esquema de cor feminino, muito estival, que se apresenta em elegantes e claros tons de pastel como citrino, menta a lavanda.
ADVENTURE: Tema inspirado por clássicos temas safari e reinterpretado com elementos de um moderno estilo colonial. As cores: verde-azeitona, arábica, natural e preto.
www.brax-fashion.com

Sem comentários: