terça-feira, 30 de setembro de 2008

A Salsa cria um mito: Wonder Jeans!


Numa fase da história em que a beleza e a sensualidade ocupam um lugar de destaque a marca respondeu ao repto da sociedade e desenvolveu os jeans perfeitos, que realçam as formas femininas. As Wonder jeans estão a revolucionar o mercado e a tornar-se uma referência mundial. Este modelo tem sido o cartão de visita da marca para a conquista de novos mercados, tendo sido recentemente a principal atracção do stand da Salsa na Bread and Butter em Barcelona, uma das mais importantes feiras internacionais de moda.

Meses de pesquisas e testes resultaram nuns jeans com um fit perfeito, que se caracterizam pelo efeito push up! O que os jeans Wonder fazem pela silhueta feminina é uma autêntica operação de cosmética corporal, mas ao natural. Graças a uma concepção única de moldes e confecção, conseguiu-se um efeito excepcional que faz salientar de uma forma instantânea e natural o traseiro feminino. Os materiais escolhidos acrescentam um toque de conforto excepcional. Anos de experiência em modelismo e lavagens tornaram estes jeans uma mistura perfeita entre a tecnologia e a tradição europeia de lavandaria.

Após um ano a Wonder é já o modelo mais vendido da Salsa nos mais de 22 países onde a marca está presente, tendo batido todos os recordes de venda em espaços de exposição com menos de 1m2. Com o objectivo de potenciar este grande êxito, a Salsa está neste momento negociar parcerias com cadeias de lojas em todo o mundo. Wonder é um convite a todas as mulheres a assumirem a sua sensualidade, e é neste contexto que a Salsa se atreve a lançar o desafio ao universo feminino a experimentarem e a comprovarem o conforto dos jeans perfeitos que transformam realmente a silhueta feminina!


Sem comentários: