sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Igedo Fashion Fairs Düsseldorf

MAIS UMA EDIÇÃO DE PESO

Apesar da disposição dos retalhistas, do clima económico e das anunciadas greves da Lufthansa para os dias das feiras, as Igedo Fashion Fairs Düsseldorf mantiveram um nível elevado de frequência.

Cerca de 54 mil compradores de moda visitaram Düsseldorf nesta ocasião, sendo que destes 29.700 (30% dos quais do estrangeiro, de 60 nações diferentes) participaram nas feiras de moda CPD, HMD, Body Look e Global Fashion. No interior dos pavilhões da Messe Düsseldorf a disposição era positiva.

Os 1750 expositores e colecções mostraram as novidades em roupa de senhora, homem, moda balnear e íntima aos compradores profissionais que declararam (dois terços deles) ter aproveitado a sua visita para especificamente fazerem encomendas. Eles indicaram ainda ter reservado uma média de 37% dos seus orçamentos para encomendas de novas marcas.

Tal como referiu Frank Hartmann, director da Igedo Company, “os visitantes procuram novas marcas, muito especialmente no centro de feiras, ao mesmo tempo que os showrooms são fundamentalmente visitados por clientes regulares”. “As Igedo Fashion Fairs Düsseldorf – prosseguiu Hartmann – são e permanecem o principal ponto de encontro central para os negócios de moda de Düsseldorf, assim beneficiando toda esta cidade e os seus mais de 800 showrooms.”

Igedo.com

Sem comentários: