2.º BUSINESS FORUM
Fast Fashion – um sucesso sustentável? Das ideias aos projectos
O conceito de “Fast Fashion” é a buzzword que percorre a indústria da moda de lés a lés. Hype ou modelo comercial – o está por detrás dele e o que é necessário para se conseguir uma maior rapidez nos tempos de entrega no mercado? Apresentado por oradores de topo 1, o 2.º Business Forum irá proporcionar perspectivas, ideias e conceitos no domínio deste tópico, servindo como uma plataforma para debates construtivos e de formação de opiniões para todos aqueles para quem a moda constitui parte importante do seu negócio.
É no dia 24 de Outubro de 2008, em Bruxelas.
1 Gerd Müller-Thomkins (DMI – EMI), Daniel Terberger (Katag AG), Matthias Rollmann (Sacabal/Tailor Hoff), Doris Hartwich, Anna von Griesheim, Willi Beuth (3p-institute), Stefanie Kooper-Bertram (Gerber Technology), Harald Hochheimer (TM Fashion Trend Magazin) e Brigitter Methner-Opel (TM Fashion Trend Magazin)
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terça-feira, 30 de setembro de 2008
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